terça-feira, 1 de novembro de 2011

Texto de Ricardo Costa de Oliveira



Este magnífico texto foi escrito pelo Prof. Ricardo Costa de Oliveira, e postado incialmente em seu perfil do Facebook, mostrando a sua indignação diante de pessoas que estão fomentando a campanha de Lula se tratar no SUS, além de todos aqueles que ironizam a sua doença.

Ricardo Costa de Oliveira:

Eu apoio o Estado Democrático de Direito e você apoiou o autoritarismo, o arbítrio e a prepotência.
Eu apoiei o Lula na greve de 1978 e você apoiou a repressão da ditadura.
Eu apoiei a Anistia e você apoiou a tortura.
Eu apoiei a Abertura e você apoiou o Puma do Riocentro.
Eu apoiei a Redemocratização partidária em 1980 e você apoiou a continuidade da ARENA.
Eu apoiei a Oposição na eleição de 1982 e você apoiou o PDS.
Eu apoiei As Diretas Já em 1984 e você apoiou o Maluf e o General Nini no cavalo branco.
Eu votei no Lula em 1989 e você votou no Collor.
Eu apoiei o Impeachment do Collor em 1992 e você apoiou o PC Farias.
Eu votei no Lula em 1994 e 1998 e você votou no neoliberalismo entreguista do PSDB.
Eu votei no Lula em 2002 e nós começamos a mudar o Brasil enquanto você ficou com a Regina Duarte e o medo.
Eu apoiei o combate à corrupção em 2005 e você apoiou o partido da imprensa golpista.
Eu votei no Lula em 2006 e nós continuamos a mudar o Brasil enquanto você votou na volta ao século passado.
Eu votei na Dilma em 2010 e nós demos continuidade às mudanças no Brasil e você continuou a perder para o Novo Brasil.
Eu apoio o Brasil Forte e Soberano como País de Todos e você apoiou o Brasil privatizado, subalternizado e colonizado.
Eu apoio o Lula em 2011 e para você só restou apoiar o câncer e outras maldições!
Ricardo Costa de Oliveira nasceu na Cidade do Rio Janeiro em 21 de Agosto de 1964. Estudou Ciências Sociais e Doutorado – UNICAMP (1994-2000).
Atualmente mora em Curitiba-PR, onde é Professor da UFPR (Universidade Federal do Paraná).


Nenhum comentário:

Postar um comentário