segunda-feira, 4 de março de 2013

Comissao da Verdade-SP: Realizou Audiência Pública Iara Iavelberg - 04/03, 14h





 Audiência Pública Iara Iavelberg em 04/03 

A Comissão da Verdade do Estado de São Paulo “Rubens Paiva” realizou no dia 04 de março de 2013, às 14h, uma audiência pública para coleta de testemunhos do caso de Iara Iavelberg.

O evento foi realizado no Auditório Teotônio Vilela, no 1º andar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).



ACOMPANHE AS PRÓXIMAS AUDIÊNCIAS DA COMISSÃO DA VERDADE DE SP


A Comissão da Verdade de SP dedicará o mês de março especialmente às mulheres.

Todas as Audiências serão realizadas na Assembleia Legislativa de São Paulo. Acompanhe as Audiências ao vivo, pela internet, acessando o link http://www.al.sp.gov.br/a-assembleia/tv-webe escolhendo no box o Auditório onde ela está sendo realizada.

05/03, terça-feira,10h30 - Caso Ísis Dias de Oliveira e Paulo César Botelho Massa - Auditório Teotônio Vilela (1º andar)

07/03, quinta-feira, 10h30 - Caso das mulheres paulistas desaparecidas no Araguaia: Helenira Rezende de Souza Nazareth, Luisa Augusta Garlippe, Maria Lúcia Petit da Silva e Suely Yumiko Kanayama - Auditório Teotônio Vilela (1º andar)




Na última semana de fevereiro, Comissão da Verdade de SP ouviu testemunhas de torturas e assassinatos

Veja a matéria completa sobre a segunda semana de Audiências Públicas da Comissão da Verdade no site da Comissão www.comissaodaverdadesp.org.br


COMISSÃO DA VERDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO “RUBENS PAIVA”
55 11 3886-6227 / 3886-6228

Nenhum comentário:

Postar um comentário