quinta-feira, 18 de junho de 2015

GOG NO #3º ENCONTRO DE BLOGUEIROS E ATIVISTA DIGITAIS DO PARANÁ


O 3º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná - #3ºParanáBlogs, ocorreu em Curitiba nos dias 12 e 13 de junho de 2015, no  Auditório da Sede Estadual da APP-Sindicato, Av. Iguaçu, 880, Piso Térreo, onde encerrou sua programação com a apresentação do Gog, o Poeta do Rap Nacional, por volta das 19 horas.
A apresentação ocorreu logo após a leitura da Carta com a Resolução do encontro, o show do rapper foi acompanhado pelo DJ Marola e o músico Victor Victrola, que se apresentaram durante quase uma hora.


Veja abaixo um dos vídeos da  apresentação:-







Genival Oliveira Gonçalves (Sobradinho, DF, 1965), mais conhecido pelo seu nome artístico GOG é um rapper, cantor, e escritor brasileiro. É um dos pioneiros do movimento rap no Distrito Federal. Desde o início da carreira, ganhou a alcunha de Poeta. Seu mais recente trabalho é o DVD Cartão Postal Bomba!, lançado em fevereiro de 2009. Seu primeiro disco de carreira foi gravado no ano de 1992.


Leia também:

http://blogoosfero.cc/o-charuto/blog/3o-parana-blogs-debate-a-ofensiva-da-direita-e-movimenta-a-periferia-na-regiao-de-curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário